Comunicado Covid-19

Tendo como suporte as recomendações e decisões tomadas pelos diversos organismos que nos regulam, nomeadamente a Câmara Municipal, a Federação de Andebol de Portugal, a Associação de Andebol de Leiria, mas também as diversas entidades nacionais, informamos toda comunidade do Cister Sport de Alcobaça das seguintes medidas de prevenção face à epidemia do Covid-19:

a) como já publicamente comunicado, o TermasCup de S. Pedro do Sul foi adiado, pelo que CANCELAMOS a participação neste Torneio. Iremos proceder nos próximos dias à devolução das quantias entretanto pagas.

b) conforme comunicado emitido hoje, dia 11-03, pela Federação de Andebol de Portugal sobre o COVID -19 (publico no site da FAP), temos as seguintes decisões sobre os jogos:
– Todos os jogos das competições nacionais de seniores masculinos e femininos irão ser realizados à porta fechada, por razões de interesse público, desde a presente data até ao dia 18 de março (com esta medida a ser reavaliada semanalmente);
– SUSPENSÃO de TODAS AS PROVAS nacionais e regionais DOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO (de Manitas até Juniores), de 12 de março ATÉ 5 DE ABRIL

C) relativamente aos treinos, a direção do Cister Sport de Alcobaça decidiu pelo CANCELAMENTO de todos os treinos, com EFECTIVIDADE IMEDIATA, por tempo indeterminado.

O Cister Sport de Alcobaça permanecerá em alerta e informará sobre alterações a estas decisões, logo e sempre que tenhamos informação relevante (nomeadamente após comunicação do conselho de ministros prevista para amanhã).

Com os melhores cumprimentos,
A direção do Cister Sport de Alcobaça